Escritório Contábil comemora aniversário e presenteia convidados

O tradicional Escritório Contábil Julcéia Barbosa completou 45 anos de existência e presenteou a classe empresarial com o lançamento do 1º Encontro de Empresários de Campo Grande, evento que pretende promover a motivação, capacitação e crescimento do setor empresarial na região.

A produção e realização do evento coube ao Escritório e a Ascontazo – Associação dos Contadores da Zona Oeste- e teve o apoio da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande.

O auditório da Unisuan ficou pequeno para um público superior a cem empresários e convidados que assistiram três palestras: A administradora de empresa e consultora em recursos humanos Fátima Marques falou sobre liderança e comportamento empresarial; Edmilson Machado consultor fiscal, falou sobre a desoneração da folha de pagamento, a escrituração e a emissão de cupon fiscal num cenário próximo, enquanto o advogado e contador Samir Barbosa Nehme versou sobre práticas que podem prejudicar um negócio e a quebra de paradigmas.

economia palestrantes do 1º encontro de empresários de CG - formatada

Edmilson Machado, Fátima Marques e Samir Nehme palestraram e foram reconhecidos pelo público

Ao final do evento o público se confraternizou com os palestrantes mostrando satisfação pelas mensagens recebidas. Daniel Virgílio presidente da Ascontazo, lembrou que a ideia de criar o evento surgiu da participação em outros eventos e da percepção de que a classe empresarial campo-grandense precisa dessa atualização e tem consultores capazes de preparar esses estudos.

Comentários

comentários

Deixe um Comentário