DESPERDÍCIO DO DINHEIRO PUBLICO

 Acabo de ver a reportagem no Fantástico sobre o desperdício do dinheiro publico. Vou confessar! Choro de raiva. Bate um ódio no meu coração, um sentimento forte, nojento, que luto no meu dia a dia, para banir da minha vida, pelo mal que ele me faz, nos faz, mas, ao ver um fato como esse é, saber, neste momento a ladroagem ainda rola solta em nosso solo sagrado nossa pátria e, nós, sim, nós, o quê fazemos para mudar essa realidade que, já dura, que perdura. Sim, todo mundo pensando no feriado do carnaval, churrasco, cervejas… praia é tudo mais que o feriado proporciona. Que legal! Mas enquanto isso, um amigo nosso, sangra.; Um amigo chamado Brasil, que vem sustentado gerações e gerações.

Pergunto?

O que vamos fazer,! Qual a sua ideia para mudar esse quadro, será que vamos continuar indignados.

MAS ,SEM ATITUDES.

Ou você é do time, que acredita:

É ASSIM MESMO, NÃO ADIANTA FAZER NADA.

ETÁ, POVINHO DE MERDA, ESSE BRASILEIRO.

Da minha parte, prefiro, enquanto vida tiver. Sonhar com o dia, em que, em uma manha de domingo,sim um DOMINGO, sair de casa com um único objetivo. Sem que haja algum show, sem condução gratuita, , mesmo que esteja chovendo ou sol danado de praia, mas, mesmo assim e, com tudo isso para tentar, para desestimular, nós brasileiros vamos nos reunir, em um grande movimento, sem cara marcada ou carta marcada, sabe! Sem partido, sem sindicatos , sem nada por trás, só o sentimento de grupo, o sentimento coletivo do bem comum, ok , Utopia, pode ser, mas, se você aceitar e falar com uma amigo, que fala com outro amigo, que fala com outro amigo, essa “ ”LOUCURA” pode virar uma realidade, não precisamos fazer discurso, não precisamos falar mal de A ou B, apenas vamos nos reunir em paz, na paz, em um silêncio que vai falar alto. Fazer entender de uma vez por todas que não aceitamos mais essas sacanagens.

A resposta para todas promessas que ouvimos, faz anos é, que se repete há cada eleição, pode ter uma nova realidade , com essa semente; Pois a politica é a palavra que concentra tudo de bom ou tudo de ruim, depende de uma vez por todas. Como nós cidadãos,sociedade como verdadeiros agricultores, vamos trabalhar essa terra daqui para frente.

SAÚDE E PAZ

Comentários

comentários

Deixe um Comentário