Dia Internacional da Mulher motivou a reunião do Rotary Campo Grande

O Rotary Clube Rio de Janeiro Campo grande realizou a última 3ª feira (12.03), sua reunião ordinária semanal no Auditório Avany Magalhães nas dependências da Churrascaria Espetão Gaúcho, situada a Estrada do Campinho, 25.

Coordenada pela diretora de protocolo Rosângela Sodré Viana que reverenciou as mulheres seguidas vezes, a reunião contou com a participação de Marconiedson Viana presidente eleito, e Luiz La Banca governador assistente, com informações sobre as atividades do clube. Destaque para a Conferência do Distrito 4570 no dia 24 de março em Campos do Jordão. Matias Barbosa assessor da presidência, e José Roberto Lebeis ex-governador, também participaram com palavras de entusiasmo aos companheiros e felicitações à mulher.

Maria da Penha Raik participou fazendo homenagens. O governador recebeu medalha alusiva ao Jubileu de Ouro do Clube, comemorado recentemente, e as mulheres flores pelo dia Internacional da Mulher. A própria Maria da Penha e Rosângela Sodré ainda foram sorteadas com um kit beleza. Alan Kardec e Silvio Cerqueira também fizeram observações sobre o comportamento feminino. O último chamou atenção pelo humor irreverente próprio de suas falas.

Mulheres homenageadas: Lívia Neves Cerqueira, Maria da Penha Raik Gramático, Marion Teixeira, Rosângela Sodré Viana e Silvia Fernades

Comentários

comentários

Deixe um Comentário