Cleimar Rocha fala sobre a estreia do Bangu

O Bangu estreia amanhã na Taça Rio as 16h contra a equipe do Duque de Caxias no Estádio de Moça Bonita. Depois de quase 3 semanas de treinamentos,sendo 2 semanas treinando na Casa do Marinheiro na Av.Brasil no bairro da Penha. O Técnico Cleimar Rocha nos concedeu uma pequena entrevista falando sobre a estreia do time, sobre os treinamentos realizados e sobre as expectativas em relação a disputa da Taça Rio.

Thiago Gico: Quais são as suas expectativas para o jogo contra o Duque de Caxias?

Cleimar Rocha: Esperamos uma partida difícil já que o Duque de Caxias precisa se recuperar no campeonato e sair da parte inferior da tabela. Eles fizeram um bom jogo contra o Vasco na última rodada e evoluíram bastante.

Thiago Gico: Como foram essas três semanas de treinamentos?

Cleimar Rocha: Foram muito proveitosas, pudemos analisar vários aspectos do time e tentar corrigir algumas falhas.

Thiago Gico: O que você achou do resultado do jogo treino contra o Nova Iguaçu?

 Cleimar Rocha: O resultado não foi bom, estava muito quente e nosso time não conseguiu produzir muito no ataque. Até tivemos bastante posse de bola, mas valeu para recuperar um pouco do ritmo de jogo.

 Thiago Gico: Quais são as expectativas do Bangu para a Taça rio e o restante do campeonato e qual é o maior objetivo do Bangu para o restante da competição a classificação as semifinais da Taça Rio ou a conquista da vaga na Série D do Carioca?

Cleimar Rocha: Vamos tentar buscar a vaga para a semifinal. Ficamos perto na Taça Guanabara e acredito que temos condições para isso. Nosso objetivo é fazer o maior número de pontos e tentar chegar á semifinal. Atingindo isso provavelmente estaremos perto da vaga na Série D do Brasileiro. 

Thiago Gico: Deixe uma mensagem para a apaixonada torcida Banguense, que está com uma expectativa muito boa para o inicio da campanha do Bangu na Taça Rio.


 
Cleimar Rocha: Espero que nossa torcida continue comparecendo ao estádio, nos apoiando e      vamos continuar dando nosso melhor para levar o Bangu ao lugar que ele merece, que são as competições nacionais e figurar entre os melhores do Rio de Janeiro.

Foto:Vinícius Melandre



 


esportes-cleimar-rocha-vinicius-melandre

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

comentários

Deixe um Comentário