Nova fase de obras na Transoeste iniciam na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira (18) será iniciada a nova fase de intervenções da TransOeste no trecho Santa Cruz-Campo Grande. Serão feitas a recuperação do acesso à ponte do Canal das Cinzas e da faixa exclusiva para BRT nas proximidades da Estação Mato Alto.

No decorrer das obras, não haverá paralisações no serviço do BRT, que em alguns trechos apenas mudará de faixa de rolamento. As obras terão um prazo de 60 dias e exigem alterações no trânsito, a partir de segunda-feira, com ajuda dos operadores de trânsito da CET-Rio.

Na primeira etapa, nos 30 dias iniciais, a Cet-Rio vai providenciar a interdição da Avenida Dom João VI, no sentido Santa Cruz. O desvio será feito antes da Estação Mato Alto. Os motoristas vão ter que trafegar pela Estrada do Mato Alto, Estrada do Magarça e retornar para a Av.Dom João VI, seguindo para Santa Cruz. Os veículos com destino à Estrada da Pedra poderão retornar para a Avenida Dom João VI e pegar o retorno após a estação Mato Alto.

Após a conclusão da primeira etapa, haverá a interdição da Avenida Dom João VI no sentido Barra. O desvio será feito pela Estrada do Magarça, no sentido Pedra de Guaratiba, Estrada da Pedra, Rua Belchior da Fonseca e Estrada da Matriz, retornando para a Avenida Dom João VI. Os locais possuiram ajuda dos controladores de trânsito e painéis informativos.

Comentários

comentários

Deixe um Comentário