CRECI/RJ E OAB/BANGU CONFIRMAM PARCERIA

Presidente da OAB/BANGU Dr. Ronaldo Barros, (E) Dr. Laudemiro Cavalcante
Diretor Tesoureiro do CRECI/RJ, Dr. Manoel Maia, Presidente do CRECI/RJ, Dr.
Gláuber Godoy, Presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/BANGU
e  Delegado Titular do CRECI/Bangu, e Walter Andrade, Diretor da CBEPJUR.

        O Presidente da OAB/BANGU, Dr. Ronaldo Barros recebeu em seu gabinete na OAB/BANGU, o Dr. Manoel Maia, Presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado do Rio de Janeiro (CRECI/RJ), acompanhado pelo Diretor Tesoureiro do CRECI/RJ, Dr. Laudemiro Cavalcante.  No encontro foi discutido a interação da OAB/BANGU com o CRECI/RJ, fato que vem ocorrendo há algum tempo entre as duas instituição de classe.

          Ronaldo Barros parabenizou o Presidente Manoel Maia e equipe pela brilhante vitória  nas eleições do CRECI/RJ e agradeceu a visita do representante máximo dos corretores de imóveis do Rio de Janeiro, onde se dará continuidade as relações institucionais.

         Para o Presidente Manoel Maia, esse intercâmbio é essencial para ambas as categorias que se interligam profissionalmente, “ muitos advogados são corretores, inclusive eu, exerço as duas profissões”.

           A Comissão de Direito Imobiliário da OAB/BANGU, realizou palestra com o tema Desmistificando as certidões para lavratura de escrituras, palestrante Dr. Professor Roberto Xavier, pós graduado em Direito Notarial e Registral pelo IBEMEC, MBA – Executivo em negócios Imobiliário, Coordenador de Direito Imobiliário da ESA-OAB/BANGU.

 

Comentários

comentários

Postado em OAB

Deixe um Comentário