Marinho diretor executivo do Campo Grande

O diretor executivo de futebol do Campo Grande, Marinho, falou sobre a situação atual do futebol e sobre as expectativas do clube para a disputa da Série C do Campeonato Estadual.

Folha da Terra: Como você vê o atual momento do clube?

Marinho: Hoje nós temos muitas dificuldades, mas as pessoas estão se unindo, estão nos ajudando, vindo, acreditando no projeto e no trabalho e hoje o único pensamento no clube é o Campo Grande na segunda divisão do estadual.

Folha da Terra: Vocês estão tendo algum tipo de apoio ou patrocínio?

Marinho: Estamos sim, o Dominguinhos Pressão tem nos ajudado bastante, com aportes financeiros que estão sendo usados para o pagamento do elenco e comissão técnica. O Deputado estadual Thiago Pampolha está tentando junto a Supervia o retorno da estação João Ellis, e a Supervia está analisando o pedido. Também estamos tendo a ajuda da Auto Escola Jorge, do Supermercado Vila Valqueire, da Real Brasil, do Sítio do Gaúcho, da Academia Pressão do Corpo e da Casa do Atleta.

Folha da terra: Onde vocês mandarão os jogos na competição?

Marinho: Mandaremos no nosso estádio Ítalo Del Cima.

Folha da Terra: Qual é a expectativa do clube para a disputa da Série C do estadual?

Marinho: As melhores, as pessoas hoje estão acreditando no Campo Grande, nas pessoas que hoje estão dirigindo o futebol do Clube e estão querendo vir nos ajudar e muitas estão vindo.

Folha da Terra: Como está sendo a montagem do elenco para a competição?

Marinho: Estamos treinando desde dezembro, o Mainho (assistente técnico), esteve fazendo um ótimo trabalho junto com o Luiz Carlos no campo, estamos pegando os melhores atletas, hoje temos atletas aqui do Cruzeiro, do Botafogo, do Mangaratibense, enfim, estamos vendo os melhores jogadores para se montar um time para a disputa da terceira divisão e para ser campeão.

Folha da Terra: Você destacaria algum jogador do elenco no momento?

Marinho: Hoje o destaque do time é o Alex meia-atacante, que é cria do Campo Grande, veio da nossa base.

Marinho (diretor executivo de futebol) ,Luiz Carlos (treinador da equipe) ,Mainho (assistente técnico).

Foto: Thiago Gico

 

Comentários

comentários

Deixe um Comentário