Campo Grande vence jogo-treino

Como parte da preparação do Campo Grande para a disputa da Série C do campeonato estadual do Rio de Janeiro, o clube fez um jogo- treino hoje as 10:00h contra o time do Duque Caxiense em seu estádio Ítalo Del Cima. A fiel torcida do clube compareceu em um número modesto ao jogo, com aproximadamente 50 torcedores tendo acompanhado o jogo-treino, porém desde o início do jogo até o apito final o que se viu, foi o total apoio vindo das arquibancadas.

A torcida cantou, gritou e pegou bastante no pé do árbitro que protagonizou alguns lances polêmicos no jogo ao anular dois gols do time do Campo Grande e ainda expulsou um jogador da equipe, após reclamação referente a um dos gols anulados. Não repetindo o mesmo critério, em uma jogada na lateral direita do campo, quando o volante do Duque Caxiense entrou bastante duro em uma jogada com o meio campo do Campo Grande e levou apenas uma advertência do árbitro. E a fiel torcida que compareceu ao jogo-treino saiu satisfeita, pois a equipe correspondeu em campo e mesmo com dois gols anulados e um jogador expulso, o time venceu por 2 a 1 o Duque Caxiense com Gols do lateral direito Diego e do atacante Jorge.

SAM 0597Goleiro do Duque Caxiense vai buscar a bola no fundo das redes,após o chute certeiro do lateral direito Diego ( Thiago Gico/Folha da Terra )

 

O Time entrou em campo com a seguinte formação:

Campo Grande: Gustavo; Diego, Wilson, Jeferson e Jonathan; Igor, Alisson, Carlos e Alex; Jorge e Wellington. Técnico: Luiz Carlos

Entraram no decorrer da partida: Robinho, Salgado, Nicolai, Bruno e Wallace.

Amanhã a equipe treinará a parte física na Academia Pressão do Corpo às 10:00h.

Fotos : Thiago Gico

 

Comentários

comentários

Deixe um Comentário