Cláudio Pagodinho fala sobre a semana de treinos e o jogo contra o Angra dos Reis

O Céres volta a campo, neste sábado (23) para enfrentar a equipe do Angra dos Reis. O gramado do estádio João Francisco passa por uma reforma, com a colocação de uma grama nova. O estádio já era para estar pronto para receber os jogos do time pela competição, porém por causa das chuvas que caíram nos últimos dias, a empresa de engenharia que fez a colocação do gramado, acabou não liberando o estádio.

O Estádio será liberado no dia 03 de abril para o jogo contra o Goytacaz. No último jogo da equipe, o time jogou pertinho de casa no Estádio de Moça Bonita, mas como amanhã o Bangu jogará também no estádio contra o Audax, o Céres mandará o jogo no Estádio Giulite Coutinho em Édson Passos, o jogo será às 15h30. O clube busca a vitória para continuar na parte de cima da tabela no grupo A, atualmente a equipe ocupa a 3º posição com sete pontos em quatro jogos disputados até o momento.

O atacante e artilheiro da equipe, Cláudio Pagodinho, falou sobre a semana de treinos que o Céres teve no Campo do SESI em Honório Gurgel:

– A semana foi tranquila, inclusive cheia, pois, folgamos durante a semana e pudemos aproveitar bastante, trabalhamos bem. O técnico Floracir Pereira realizou trabalhos interessantes para o grupo. E também fez um bom trabalho com a equipe que vai iniciar a partida, para que possamos sair com a vitória ­­- disse o atacante.

O jogador também falou sobre o jogo de amanhã e convocou a torcida do Céres a comparecer ao jogo:

– A minha expectativa é a melhor possível, pois com a vitória podemos chegar até mesmo a ser líder do nosso grupo na competição e seria um passo muito importante para o nosso objetivo que é a classificação as semifinais. Seria muito bom que o torcedor pudesse comparecer ao jogo e apoiar a equipe, que está bastante focada. A presença do torcedor seria o algo a mais nessa nossa caminhada – disse Cláudio Pagodinho.

Foto: Anderson Luiz

Comentários

comentários

Deixe um Comentário