Xerifão do Bangu fala sobre o próximo jogo da equipe

Em sua partida de estreia contra o Duque de Caxias, o Bangu empatou por 2 a 2, não conseguindo assim o resultado que a torcida e os jogadores esperavam. A torcida e a comissão técnica esperavam começar com o pé direito a campanha na Taça Rio, para poder somar os primeiros três pontos na competição e ficar mais perto do objetivo traçado que é o de conseguir a classificação para as semifinais da competição. Estreando em casa a expectativa pela vitória era enorme, mas acabou que a vitória não veio e a equipe conseguiu apenas o empate, somando o seu primeiro ponto no campeonato.

O Clube por não ter tido nenhum compromisso durante a semana, teve a semana cheia para poder trabalhar e fazer uma boa preparação para o jogo do próximo sábado dia 23 contra o Audax em Moça Bonita às 16h.

A equipe treinou novamente na Casa do Marinheiro que fica na Av.Brasil na Penha, os treinos foram realizados na parte da tarde, começando sempre as 14h30h.

A semana intensa de trabalhos foi aprovada pelo Zagueiro Carlos Renan:

– Foi uma semana onde pudemos trabalhar bem. O Cleimar nos passou o que ele quer que façamos na partida contra o Audax, quer que a equipe corrija algumas falhas e que acerte algumas jogadas – disse o zagueiro.

Carlos Renan falou também sobre o próximo jogo que o time irá fazer contra o Audax:

– O time do Audax, tem jogadores rodados, com qualidade e eles tem feito uma boa campanha. A partida de sábado tem tudo para ser um bom jogo. Vamos a busca dessa vitória, para tentar conseguir uma sequência e buscar uma vaga na semifinal. Esse segue sendo o nosso objetivo, escapou no primeiro turno, mas iremos a busca dele na Taça Rio – completou.

Foto : Marca Assessoria

Comentários

comentários

Deixe um Comentário