Zona Oeste consciente

Neste sábado (23) a população da Zona Oeste terá a oportunidade para demonstrar sua preocupação com o aquecimento global e as mudanças climáticas. Pelo quinto ano consecutivo os bairros da região estão convidados a participar da campanha Hora do Planeta, que tem como objetivo levantar a questão dos problemas que a humanidade enfrenta com relação ao meio ambiente.

A Hora do Planeta é organizada pela rede WWF desde 2007 e incentiva as pessoas a apagarem as luzes de suas casas durante uma hora, para demonstrarem sua preocupação com as mudanças climáticas.

A moradora de Realengo, Taiane Rodrigues, de 20 anos, apoia a iniciativa e diz que campanhas como essas deveriam ser feitas constantemente. “Acho uma ideia muito interessante. Eventos como esse só deveriam ser mais bem divulgados, para que o maior número de pessoas tenha o interesse de participar”, disse. “Assim nos vamos conseguir ter um mundo melhor.”

E pensando nessa causa, assim como a Taiane Rodrigues, da conscientização da população sobre o aquecimento global e as mudanças climáticas, o Bangu Shopping também irá participar da campanha, desligando as luzes da fachada e a torre do relógio, no horário das 20h30 às 21h30.

Participe desta iniciativa em prol do planeta! Apague as luzes por 60 minutos.

 

Comentários

comentários

Deixe um Comentário