Bangu empata com o Audax

O Bangu empatou na tarde de sábado (23) contra a experiente equipe do Audax no seu estádio de Moça Bonita. O mando de campo era da equipe da baixada, porém como o clube manda os seus jogos no estádio do Bangu, o clube alvi-rubro jogou em casa com o apoio de sua torcida.

 A equipe entrou em campo para buscar a vitória e ficar mais perto do objetivo traçado no inicio da competição que é a classificação as semifinais. A vitória esteve garantida até os 45 minutos do segundo tempo, o clube vencia o Audax com um gol de Mayaro, quando o time da baixada empatou o jogo com um gol de Allison após pênalti sofrido por Rayllan.

 O Bangu deixou assim escapar dois preciosos pontos que poderão fazer uma grande diferença mais a frente, a equipe agora soma dois pontos na competição, enquanto que a Laranja Mecânica da Baixada somou o seu primeiro ponto.

 Na próxima quarta (27) o clube tem pela frente um grande desafio, a equipe enfrentará o Flamengo no estádio Raulino de Oliveira às 22h. O Flamengo virá com tudo para cima da equipe alvi-rubra, pois precisa somar pontos no campeonato, após ter iniciado de forma bem fraca o segundo turno da competição com uma derrota para o Resende e um empate com o Boavista.

Ficha Técnica

Audax Rio 1 x 1 Bangu

Estádio: Moça Bonita, Bangu (RJ)

Data/hora: 23/03/2013 – 16h (de Brasília)

Árbitro: Daniel de Souza Macedo

Auxiliares: Paulo Vitor Paladino Carneiro e Tarcísio Monteiro Lago

Renda e público: R$ 8.390,00 / 539 pagantes

Cartões Amarelos: Andrade, Thiago Medeiros, Hyuri (AUD); Romeu, Mayaro, Araruama (BAN)

Gols: Mayaro, 45’/1ºT (0-1); Allison, 45’/2ºT (1-1)

Audax Rio: Rafael Sandes; Adriano, Luis, Thiago Medeiros (Diego Sales, 35’/2ºT), Diego; Andrade, Leandro Bonfim e Camacho; Hyuri, Denílson (Rayllan, 21’/2ºT) e Rômulo (Allison, 15’/2ºT). Técnico: Maurício Barbieri.

Bangu: Getúlio Vargas; Romeu (Araruama, 30’/2ºT), Raphael Azevedo, Carlos Renan e Bruno Santos; Ives (Thiago Eleutério, 34’/2ºT), André Barreto, Mayaro e Eudes (Gustavo, 22’/2ºT); Hugo e Sérgio Júnior. Técnico: Cleimar Rocha

 

Foto: Sérgio Ribeiro. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

esportes-bangu-audax-sergio-ribeiro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

comentários

Deixe um Comentário