Realengo vence amistoso contra Beija Flor 4×3

Em um jogo igual, imprevisível, a equipe Master do Realengo Futebol Clube disputou e venceu o time da Beija Flor Master pelo placar de 4×3, na manhã deste sábado (23), em seu campo, na Estrada São Pedro de Alcântara.

A partida começou bastante movimentada. A Beija Flor tomou a iniciativa de atacar e nos primeiro s 10 minutos criou várias situações de perigo para a meta do goleiro Francisco. Numa delas, Fuzil que já dava trabalho a desorganizada defesa do Realengo, formada por Carlinhos e Jessé, ganhou uma disputa na intermediária, invadiu a área, driblou a marcação e fez, 1×0. Sentindo o perigo a equipe do Realengo apertou a marcação sobre Fuzil e tirou os espaços a frente de sua zaga. Refeito do susto o time cresceu e conseguiu o empate logo depois. Num contra ataque rápido Lica invadiu a área e sofreu pênalti que ele mesmo bateu e converteu 1×1. Apesar da reação o jogo continuou favorável aos visitantes que comandaram as ações até o final do primeiro tempo.

Veio o segundo tempo e o jogo mudou. Com as entradas Serginho no lugar de Abedi, Vlamir na frente, no lugar de Romarinho e Reinaldo no meio, na vaga de Paulinho Língua, a equipe do Realengo foi quem ditou o ritmo do segundo tempo. Lica foi o maior beneficiado marcando dois gols iguais antes dos 20 minutos. Nas duas oportunidades recebeu passe açucarado e bateu de fora da área, com consciência, no cantinho direito do goleiro Paulinho. Foi o 2×1 e 3×1. A partida parecia liquidada e o Realengo perdia várias oportunidades de matar o jogo. A Beija Flor percebeu a tempo e adiantou sua equipe. Carlinhos do Realengo saiu cansado e Fuzil voltou a ter espaços e criar perigo. A zaga realenguense se arriscava para matar as jogadas na origem mas perdeu outra para Fuzil que invadiu a área e mesmo marcado trombou com o goleiro e decretou 3×2. Logo a seguir em outra trama pela direita, Fuzil e Marcelo tabelaram e serviram Sérgio que bateu no canto esquerdo de Francisco empatando a partida, 3×3.

Quando as duas equipes pareciam satisfeitas com o empate o meia do Realengo Reinaldo construiu uma bela jogada e bateu firme para vencer o goleiro e dar números finais ao placar, 4×3.

O Realengo jogou e venceu com:

Legenda: Jessé, Carlinhos, Nildo, Minhoca, joãozinho, Romarinho, Ivo, Paulinho Língua, Lica e Abedi

Francisco, Abedi (Serginho), Carlinhos (Manoel), Jessé, Ivo (Walderrama), Nildo, Minhoca, Paulinho Língua (Vlamir), Joãozinho (Junior) e Romarinho (Reinaldo) e Lica.

A Beija Flor jogou e perdeu com:esportes Beija flor master

Paulinho, Nelson, Natal, Junior (Marcelo), Inácio, Romero, Midinho, Silvinho, Sérgio, Fábio (Murilo) e Fuzil.

 

 

{flike}

Comentários

comentários

Deixe um Comentário