Mayaro motivado para o jogo contra o Flamengo

O time do Bangu entra em campo hoje (27) para enfrentar o Flamengo no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda as 22h, pensando apenas em um resultado, a vitória.

 A equipe precisa dos três pontos para continuar na busca da sua meta traçada que é a classificação as semifinais da Taça Rio e também para manter a liderança na corrida pela vaga na Série D do Brasileirão.

Responsável pelo gol que deixou o Bangu na frente do placar no jogo contra o Audax no último sábado (23) o volante Mayaro falou sobre o gol sofrido pelo Bangu no último minuto de jogo:

-Devido às circunstâncias, fica um sentimento de derrota, pois começamos ganhando e poderíamos ter ampliado o placar em oportunidades que conseguimos criar. Acabou que fizemos um pênalti bobo que caracterizou o empate no final – disse o volante.

 Mayaro disse que o grupo só tem um pensamento para o jogo de hoje à noite e os jogos que faltam para o clube até o fim da Taça Rio, que é o de conquistar os três pontos em cada duelo.

Motivado para encarar o Flamengo o volante também falou sobre o retrospecto do Bangu contra os times de maior investimento e acredita que o Bangu irá surpreender nesta quarta:

– Desde que o Cleimar chegou tivemos boas atuações diante dos grandes. Nesse jogo não será diferente. Vamos buscar o resultado e aproveitar essa confiança que estamos tendo em nós mesmos. Não pensaremos em outro resultado que não seja a vitória – destacou o jogador.

Foto: Divulgação.

Comentários

comentários

Deixe um Comentário