Moradores de Santíssimo pedem socorro

Moradores da Rua Dr. Dormond Martins, em Santíssimo, com ajuda do João Esgotão, pedem socorro às autoridades para que resolvam o problema de esgoto que perdura a quase um ano na região.

A moradora Iara Silva Campos, de 52 anos, conta como os moradores convivem com esse problema.

– É complicado conviver com esse esgoto que está assim há quase um ano. Nos sentimos abandonados, porque o poder público só aparece na Zona Oeste quando está perto das eleições – desabafou.

A assessoria de imprensa da Foz Águas 5 informou que foi enviada uma equipe ao local para realizar a fiscalização da demanda. 

A Foz Águas 5 enviou uma equipe ao local e verificou que se trata de um problema de microdrenagem. A Secretaria Municipal de Conservação já está realizando os devidos reparos – informou.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Conservação e Serviços públicos entrou em contato com o Folhadaterranet para esclarecer o problema.

– Secretaria de Conservação e Serviços Públicos identificou hoje (27/03) que um trecho da galeria de águas pluviais da Rua Dr. Dormond Martins estava danificado, o que causou uma obstrução do sistema de drenagem. Uma equipe da Coordenadoria Geral de Conservação trabalha no local com apoio de caminhão conjugado e também será realizado reparo na parte danificada da galeria de águas pluviais. Os trabalhos devem ser concluídos até amanhã (28/03) – esclareceu.

A equipe do Folhadaterranet estará acompanhando as ações para informar os moradores da região.

 

Comentários

comentários

Deixe um Comentário