Onda Limpa no Calçadão de Campo Grande

CId cid Serviços

Nesta manhã, quarta-feira (27), o Calçadão de Campo Grande recebeu o projeto Onda Limpa da Comlurb. A quarta campanha teve como tema “O Rio é só beleza. Sem lixo, é claro”. A intenção é reforçar o senso de responsabilidade do cidadão em relação à limpeza da cidade.

As atividades incluíram shows do gari passista Renato Sorriso e do grupo de garis cantores Chegando de Surpresa, com a participação do personagem Super Gari. As crianças foram convidadas a participar de brincadeiras educativas nas tendas do evento, onde também foram distribuídos diversos brindes.

Os garis circularam na área com o grupo Chegando de Surpresa e com o Sorriso chamando a atenção com apitos para quem jogava lixo no chão e também utilizaram placas para sinalizar onde tinha lixo.

O projeto Onda Limpa da Comlurb também percorreu o Calçadão de Bangu, na terça-feira (26), levando músicas com mensagens sobre a importância do cuidado com o lixo. Muitas crianças se divertiram com os jogos educativos e brincaram com o Super Gari.

 

Comentários

comentários

Deixe um Comentário