Técnico do Bangu faz críticas a alteração do jogo contra o Flamengo

O Bangu volta a campo nesta quarta (27) para enfrentar o Flamengo pela terceira rodada da Taça Rio em partida com mando de campo da equipe da Zona Oeste. A partida havia sido marcada inicialmente para as 16h em Moça Bonita, porém por imposição da Rede Globo que é detentora dos direitos de transmissão das partidas do campeonato carioca, a partida foi alterada em seu horário e local. A partida será disputada no Estádio Raulino de Oliveira as 22h.

Muitos torcedores banguenses torceram o nariz com o fato do jogo não ser disputado em seu estádio e sim a quilômetros de distancia de casa. O técnico Cleimar Rocha faz coro aos torcedores e fala sobre a mudança do local e do horário do jogo:

– É um absurdo você ter o mando de campo e perder. A alegação é a questão dos refletores, mas os jogos aqui em Moça Bonita têm sido transmitidos pelo sistema pay-per-view. O Palmeiras jogou contra o Mogi Mirim fora de casa com uma luz de boate e só no Rio de Janeiro que acontece isso. Além disso, com toda a qualidade das câmeras e tecnologia, o telespectador não seria prejudicado em nada – disse o treinador.

A alteração será usada como fator de motivação pelo técnico banguense:

– Essa mudança vai nos dar ainda mais motivação para buscarmos a vitória e para que todo mundo veja – finalizou Cleimar.

Foto: João Carlos Gomes/ AGBangu

Comentários

comentários

Deixe um Comentário