Bangu sofre virada do Flamengo e se complica na Taça Rio

O Bangu foi derrotado pelo Flamengo ontem (27) no Estádio Raulino de Oliveira em partida válida pela terceira rodada da Taca Rio e se complicou na competição.

Com o resultado a equipe alvi-rubra viu as suas chances de disputar as semifinais diminuírem, pois se distanciou dos líderes do grupo e ainda por cima foi ultrapassado pelo Boavista na classificação geral do campeonato ficando a perigo em relação à vaga na Série D do Brasileirão.

O Bangu tinha uma grande chance  de se consolidar na parte de cima da classificação geral da competição. Se tivesse vencido o Flamengo a equipe teria chegado aos 19 pontos e teria chegado a quarta colocação, ultrapassando inclusive o Vasco que empatou com o Olaria no Estádio de Moca Bonita. Mas com o resultado adverso a equipe caiu para a 6º colocação,sendo ultrapassado pela equipe do Boavista que agora é o 4º na classificação geral.

E o clube entrou com tudo no jogo, marcando o seu primeiro gol logo aos 3 minutos de jogo com o atacante Sérgio Júnior, o que fez com que a apaixonada torcida Banguense imaginasse que o Bangu teria o domínio das ações e faria um bom jogo, de preferência saindo com uma importantíssima vitória.

Pois não foi o que aconteceu, tirando um lance do atacante Hugo ainda no primeiro tempo, em que o jogador saiu na cara do goleiro Felipe, porém adiantou demais a bola, a equipe não levou mais perigo a meta rubro negra.

O time recuou bastante, para tentar sair nos contra ataques, porém a estratégia não deu certo e o recuo excessivo acabou sendo castigado com a virada do Flamengo no segundo tempo com gols de Rodolfo e um gol contra do volante Ives.

O Bangu agora volta as suas atenções para o jogo que promete ser bem difícil contra a equipe do Resende no Estádio do Trabalhado no domingo (31) as 16h. O time precisa urgente da vitória no próximo jogo, se não além de dar adeus as chances de ir as semifinais, a equipe começará a se complicar na busca pela vaga na Série D do Brasileirão.

Ficha Técnica

Bangu 1 x 2 Flamengo

Estádio: Raulino de Olveira, em Volta Redonda (RJ)


Data/Hora: 27/3/2013 – 22h (de Brasília)


Árbitro:  Wagner do Nascimento Magalhães


Assistentes: Dibert Pedrosa Moises e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá

Renda e Público: R$ 23.630,00 / 1.222 pagantes

Cartões Amarelos: Celsinho, Getúlio Vargas e Ives (BAN); Luiz Antonio, Renato Abreu e Rodolfo (FLA)
Cartões Vermelhos: –

 

Bangu: Getulio Vargas, Celsinho, Raphael Azevedo, Carlos Renan e Bruno Santos; Mayaro (Willen – 46’/2ºT), Ives, André Barreto (Gustavo – Intervalo) e Eudes (Nill); Sérgio Junior e Hugo. Técnico: Cleimar Rocha

Flamengo: Felipe, Luiz Antonio (Renato – Intervalo), Alex Silva, Wallace e João Paulo; Amaral, Elias, Gabriel e Carlos Eduardo (Rodolfo – Intervalo); Rafinha e Hernane (Nixon – 24’/2º)  Técnico: Jorginho

{flike}

 


 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

esportes-bangu-flamengo

 


Comentários

comentários

Deixe um Comentário