Céres enfrenta o Paduano para manter a boa fase

O Céres volta a campo neste sábado (30) pela Série B do campeonato estadual para enfrentar a frágil equipe do Paduano , que só tem uma vitória até o momento na competição.

O clube está em 7º no grupo B, à frente apenas da equipe do Artsul, já que o Juventus não está disputando a competição, pois foi excluído após três W.O seguidos. A equipe de Bangu ao contrário do adversário vive um ótimo momento no campeonato e lidera o seu grupo com dez pontos ganhos em cinco jogos disputados e quer manter a boa fase.

Por isso a equipe vai com tudo para cima do Paduano neste sábado (30) para somar mais três pontos e manter a liderança do seu grupo. O jogo será disputado na casa do adversário, no estádio Waldo Carneiro Xavier em Santo Antônio de Pádua as 15:30h.

Porém o atacante e artilheiro da equipe Cláudio Pagodinho diz que o time terá que ter bastante atenção e respeito a equipe do Paduano para poder sair com o resultado positivo:

-Respeitamos muito a equipe do Paduano, até porque independente do mau momento que eles vivem no campeonato, futebol se ganha no campo. Mais viemos aqui para fazer um bom jogo e sair com a vitória que será importantíssima na nossa caminhada e nos manterá como líderes do nosso grupo na competição – disse o artilheiro.

esportes-céres-pagodinho-ursula-nery-ferj

{flike}

 

Foto: Úrsula Nery/ FERJ

Comentários

comentários

Deixe um Comentário