Céres empata com o Paduano

A equipe do Céres viajou até Santo Antônio de Pádua no sábado (30), para enfrentar o Paduano em busca dos três pontos para se manter na liderança do seu grupo na Série B do estadual. O duelo valeu pela sétima rodada da Taça Santos Dumont, primeiro turno da competição.

O Céres acabou não conseguindo sair com a vitória, tendo empatado com a equipe do Paduano por 1 a 1, os gols da partida foram marcados por Cláudio Pagodinho pelo lado da equipe de Bangu e Pudim pelo lado do Paduano.

O empate não foi bom para ambas as equipes, o resultado impossibilitou a equipe de Bangu se isolar na liderança, com as equipes do América TR e do Serra Macaense na sua cola. O resultado foi pior para a equipe do Paduano que chegou aos cinco pontos na competição e segue preocupada na parte inferior da tabela.

Na próxima rodada o Céres enfim jogará em casa com o apoio de sua fiel torcida, na quarta (03), com o gramado do estádio João Francisco já colocado a equipe recebe o Goytacaz em jogo que promete ser dificílimo, o Goyta lidera o grupo B da competição com 15 pontos. Será um duelo de líderes em jogo que promete movimentar a rodada.

 

Comentários

comentários

Deixe um Comentário