Bangu é derrotado e praticamente dá adeus a Taça Rio

A equipe do Bangu amargou a sua segunda derrota consecutiva na Taça Rio, diante da boa equipe do Resende no Estádio do Trabalhador no domingo (31) e viu as suas chances de classificação as semifinais da competição praticamente serem reduzidas a zero.

O jogo prometia ser difícil e foi o que aconteceu, a equipe do Resende vinha embalada na competição, com três vitórias consecutivas, inclusive uma sobre o Flamengo na estreia da competição.

Com um gol do meia Hiroshi de cabeça após cruzamento de Filipe Souza, a equipe do Resente manteve os 100 % de aproveitamento na competição, enquanto que o Bangu está na lanterna do Grupo com apenas dois pontos ganhos em quatro jogos.

A queda de rendimento da equipe nos últimos jogos, tem afastado o clube até mesmo da disputa pela vaga da Série D, a equipe caiu para a 8º colocação na classificação geral do campeonato, tendo sido ultrapassado pela própria equipe do Resende e pelo Volta Redonda.

O clube agora volta as suas atenções para a estreia da equipe na Copa do Brasil quarta (03) as 16h no estádio de Moça Bonita contra a equipe do Betim que é a antiga equipe do Ipatinga e atualmente disputa a segunda divisão do Mineiro. O Bangu tem tudo para começar bem a sua caminhada na Copa do Brasil e assim esquecer um pouco os últimos resultados pela Taça Rio.

{flike}

 

Comentários

comentários

Deixe um Comentário