Equipe Sub-20 do Bangu bobeia e cede empate no fim do jogo

O time Sub-20 do Bangu empatou no domingo (31) por 2 a 2 com o Resende pela 4º rodada da Taça Rio em jogo disputado no estádio Municipal de Vassouras. O Resultado foi bem ruim para as pretensões do clube na Taça Rio, o Bangu chegou aos cinco pontos em quatro jogos na competição, ficando longínquos sete pontos atrás dos líderes do Grupo, a dupla Fla e Flu respectivamente.

A equipe Banguense entrou apática no primeiro tempo, criando pouquíssimas chances de perigo, aproveitando-se da apatia da equipe alvi-rubra, o Resende abriu o placar com o atacante Raphael aos 40 minutos da etapa inicial.

No vestiário parece que o técnico Mazolinha deu uma chacoalhada na equipe, que voltou com uma outra postura para os 45 minutos finais. Aos 16 minutos o artilheiro da equipe Bernardo empatou e aos 30 novamente Bernardo, virou para a equipe da zona oeste em gol de pênalti sofrido pelo próprio atacante. Porém aos 43 da etapa final com o jogo nas mãos o Bangu bobeou e deixou a equipe do Resende chegar ao empate com mais um gol de Raphael.

O zagueiro da equipe Banguense Raphael Mesquita falou sobre o jogo contra o Resende e sobre os jogos que restam para o fim da Taça Rio:

­­­­­– Terminamos o jogo com um peso na consciência, com um empate com gosto de derrota. O campo dificultou bastante as nossas ações, pois o campo é pequeno e a grama estava bastante alta. Mas agora é levantar a cabeça, pensar nos erros do jogo contra o Resende e nos treinamentos acertar no que falhamos, para que não venha acontecer o mesmo nas próximas partidas. Temos um jogo difícil no dia 06 contra a equipe do Boavista e queremos a vitória. A nossa expectativa é de tentar pontuar em todas as partidas restantes para que consigamos terminar a Taça Rio em uma posição mais confortável – disse o jogador.

O time Sub-20 volta a campo no próximo dia 06 as 13:45 no estádio de Moça Bonita para enfrentar a equipe do Boavista pela 5º rodada da Taça Rio.

Raphael Mesquita ( à direita na foto) .

Foto: Arquivo pessoal do jogador.

{flike}

 

 

Comentários

comentários

Deixe um Comentário