Mudanças na Série C do estadual

Na tarde de quinta-feira (21), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) realizou um arbitral com os clubes da Série C. Na ocasião foram definidas e votadas mudanças nos grupos da primeira fase do campeonato.

Assim o campeonato terá inicio agora no dia 12 de maio. A equipe do União Central ganhou pelo TJD-RJ o direito de disputar a competição. Com isso a FERJ precisava incluir o clube e decidiu que na primeira fase ao invés de terem 4 grupos de 9 equipes, seriam 6 grupos com 6 equipes cada.

A mudança foi aprovada por unanimidade pelos representantes das equipes presentes ao arbitral. Vale lembrar que a forma de disputa do campeonato não foi alterada, a alteração ocorrerá apenas na primeira fase da competição. Com essas alterações, houve algumas mudanças em relação ao Campo Grande, o time que iria estrear contra a equipe do Rio das Ostras na casa do adversário no dia 05 de maio, agora irá fazer o seu debute na competição contra o Miguel Couto em casa no seu estádio Ítalo Del Cima no dia 12 de maio às 15h.

O Campo Grande que estava no grupo A da competição passa agora a integrar o grupo E, que tem uma outra configuração de times. O grupo do Campo Grande no campeonato passa a ser composto por Marinho, La Corunã, Miguel Couto, Arraial do Cabo e Nilópolis.

O diretor executivo de futebol do Campo Grande Marinho falou sobre as mudanças:

– Foi muito bom para o Campo Grande, todos os jogos agora serão no domingo, fazendo com que tenhamos sempre a semana cheia para trabalhar – disse Marinho.

{flike}

 

Comentários

comentários

Deixe um Comentário