OAB/BANGU SE REUNIU COM GERÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

No dia 18 de Março a Comissão dos Juizados Especiais da 31ª Subseção participou de reunião com o gerente do Banco do Brasil (agência Bangu). Na reunião foi proposto um convênio para facilitar o recebimento dos mandados de pagamento para os advogados. De acordo com a proposta da Comissão, a agência disponibilizaria um funcionário para receber os mandados diretamente na sede da Subseção.

        O presidente da Comissão, Dr. Rafael Correia, acrescentou que: “tal medida evita que os advogados aguardem por longo período em filas na agência, bem como o valor será creditado diretamente na conta do patrono”.

        Além desta proposta, a gerência da agência se propôs a avaliar uma medida importante como a abertura de conta corrente para os advogados, para que o convênio possa ser viabilizado.

         Participaram da reunião, representando o Banco do Brasil: Fernando Reis e Leonardo Picone. Representando a OAB participaram os doutores Rafael Correia (presidente da CJEC) e Dra. Vanuce Barros, Secretária-Geral da 31ª Subseção.soc atv oab bangu - comissão de juizados especiais

 

 

{flike}

Comentários

comentários

Deixe um Comentário