Duelo de líderes movimenta rodada da Série B

A equipe do Céres volta a campo nesta quarta-feira (03) as 15:30, pela 8º rodada da Taça Santos Dumont em duelo de líderes contra a forte equipe do Goytacaz.

A equipe de Bangu lidera o grupo A com 11 pontos, enquanto que o Goytacaz lidera o grupo B com 15 pontos. Será um jogo bastante esperado por ambas as equipes, onde a pressão estará dos dois lados. As duas equipes querem a vitória a qualquer custo, para que possam manter-se em primeiro em seus respectivos grupos.

O gramado do estádio que foi trocado recentemente, foi liberado e sendo assim,os jogos do Céres a partir de agora serão sempre em sua casa,porém ainda não será hoje que a fiel torcida do alvi-celeste de Bangu poderá ver o time de perto,o jogo será com portões fechados,em virtude da não liberação dos Bombeiros.

O jogo promete, tem tudo para ser uma grande partida de futebol, que com certeza irá movimentar a rodada. O grupo do alvi-celeste está bastante focado e confiante para a partida. O Lateral Betinho, que voltou de uma lesão há pouco tempo e ficará no banco nesta quarta (03), dando lugar a Bichim, falou sobre o importante jogo desta quarta (03) contra o Goytacaz:

– A expectativa é grande de ambas as partes, porque é um duelo de líderes. Certamente será um jogo muito difícil, porque o time do Goytacaz vem de uma crescente, assim como o nosso – disse o jogador.

esportes-céres-e-goytacaz

Foto: Raphael Cordeiro.

{flike}

Comentários

comentários

Deixe um Comentário