Médico não chega a tempo e Céres perde por W.O

O jogo diante do Goytacaz nesta quarta (03) válido pela 8º rodada da Taça Santos Dumont, tinha tudo para ser um grande embate, um duelo marcado por grandes jogadas e fortes emoções, afinal era o jogo que valeria a liderança isolada ao vencedor em seu respectivo grupo.

Era o jogo de maior importância da 8º rodada da Série B, porém a equipe de Bangu não apresentou um médico e o juiz da partida impediu a realização do jogo. O juiz ainda aguardou durante 30 minutos para a apresentação do médico do clube, que não pôde comparecer. Sendo assim o juiz terminou a partida e deu a vitória por W.O para a equipe de Campos.

 ( Trio de arbitragem se reúne e decide pelo fim da partida. )

Um fato bem frustrante para os torcedores da equipe do Céres e também para os seus atletas que saíram bastante chateados de campo. Com o resultado o clube caiu para a 2º colocação do grupo A da competição sendo ultrapassado pelo América TR, podendo até mesmo sair da zona de classificação para as semifinais dependendo de outros resultados do grupo.

SAM 0641

( Jogadores do Céres saem de campo após decisão do árbitro. )

O Atacante da equipe Cleiton falou sobre a derrota por W.O para o Goytacaz:

– Infelizmente não deu tempo do médico chegar, nós estávamos preparados, treinamos forte durante a semana para fazer uma boa partida, mas aconteceu esse imprevisto aí e infelizmente não pôde ocorrer o jogo – disse o jogador.

O jogador falou também sobre o seu sentimento e o do elenco acerca da derrota do time por W.O:

– Agente fica triste né, treinamos forte durante a semana, ia ser um bom jogo, o jogo dos dois líderes do campeonato e acontece isso. Mas é isso aí,vamos trabalhar durante a semana, já que sábado tem mais um grande desafio pela frente contra a equipe do América – disse o atacante.

Pra finalizar o atacante falou sobre a moral do elenco para a partida contra o América e se o resultado de hoje tinha afetado de alguma forma os jogadores:

– Não, não, tá todo mundo tranquilo, vamos nos doar como agente tem feito sempre em todos os jogos e continuaremos em busca do nosso maior objetivo que é ser campeão – finalizou o atacante.

SAM 0646

Na próxima rodada o Céres enfrenta o América no estádio Giulite Coutinho em Édson Passos no sábado (06) as 15:30h.

Fotos: Thiago Gico

{flike}

{flike}

Comentários

comentários

Deixe um Comentário