Obra do novo viaduto do Lameirão segue paralisada, e sem previsão de retorno

 
Foto: Diego Pexiolini

Previsto para terminar no início de 2012, as obras do novo viaduto do Lameirão estão paradas desde a descoberta do escândalo envolvendo a empresa Delta. Com objetivo de desafogar o trânsito de Campo Grande a paralisação acabou tornando-se um transtorno para quem precisa passar pelo local, pois a antiga passagem de nível pela linha férrea foi extinta.

Além dos transtornos causados aos motoristas, os moradores da região também sofrem com a paralisação da construção iniciada em 2011. Iara Campos, 53 anos, relata os problemas que a população tem passado com a paralisação das obras.

– As obras tem nos causado muitos transtornos, devido poeira, as enchentes e os roubos na passagem da linha, que já é conhecida como o corredor da morte, por causa dos constantes assaltos. Já teve pessoas que foram até esfaqueadas em assaltados.

Cid obras becodamorte
Passagem da linha para pedestres conhecido pelos moradores como “corredor da morte”

Uma nova licitação elegerá outra construtora para finalizar o viaduto. Porém, ainda não tem previsão de data. Enquanto o futuro do viaduto do Lameirão permanece incerto, quem sofre são os moradores da região.

 

 

Comentários

comentários

Deixe um Comentário