Em duelo de vice-líderes,Céres enfrenta o América no Giulite Coutinho

Depois da frustrante derrota por W.O frente ao Goytacaz no meio da semana, a equipe do Céres volta a campo hoje pela 9º rodada da Taça Santos Dumont para enfrentar o embalado América que vem de uma grande vitória sobre o Barra da Tijuca por 5 a 0 em jogo que o atacante Dodô fez a sua estreia.

O jogo será disputado no Estádio Giulite Coutinho neste sábado (06) as 15:30h e provavelmente a fanática torcida do América estará presente ao estádio em bom número. O jogo de hoje promete ser dificílimo, mas a equipe de Bangu já mostrou o seu potencial e tem todas as chances de fazer um grande jogo e sair com os três pontos.

A torcida é para que o resultado de quarta não influencie de forma negativa a moral dos jogadores, mas apesar do revés inesperado, os jogadores estão bastante unidos e focados e a partida contra o Goytacaz ficou no passado.

Hoje será o duelo dos vice-líderes, o América tem 17 pontos no Grupo B, apenas 1 ponto atrás do líder Goytacaz, já o Céres mesmo com a derrota no meio da semana, está em 2º no Grupo A com 11 pontos, porém já sofre o assédio de diversos clubes e se o alvi-celeste for derrotado hoje, além de poder sair da zona de classificação, pode até mesmo cair algumas posições na tabela.

A equipe de Bangu precisa mais do que nunca dos três pontos contra o América, para que possa continuar tendo chances concretas de classificação as semifinais da competição. O Clube terá que ganhar não somente hoje, mas também na quarta (10) contra o São João da Barra e ainda torcer contra seus adversários na última rodada, quando o time folgará.

O lateral Betinho falou sobre o revés contra o Goytacaz e disse que o resultado não abalou o time:

–O resultado não nos abalou, na verdade nós ficamos muito tristes, pois sabíamos que poderíamos fazer um grande jogo contra o Goytacaz, pois sabemos da força que temos em casa e tínhamos totais condições de ter saído com um resultado muito melhor do que foi. Mas o que passou, passou e agora nós estamos bastante focados no jogo de hoje que é importantíssimo. Uma vitória hoje nos enche de moral e apaga o resultado de quarta – disse o jogador.

Foto: Thiago Gico

{flike}

Comentários

comentários

Deixe um Comentário