Bangu enfrenta o Boavista em duelo direto por vaga na Série D

O Bangu volta a campo hoje às 16h no estádio de Moça Bonita para enfrentar o Boavista. Uma vitória da equipe banguense é tudo o que o time e a torcida desejam, para esquecerem um pouco os últimos acontecimentos.

A equipe ao contrário da Taça Guanabara, faz uma campanha bem fraca na Taça Rio e ainda perdeu no meio da semana para o Betim jogando em casa. Além disso, o lateral esquerdo titular da equipe Celsinho pegou 6 jogos de gancho em julgamento pelo TJD/RJ relativo ao lance contra o Duque de Caxias pela primeira rodada da Taça Rio. Com essa punição o lateral não jogará mais o carioca pelo clube, pois faltam apenas três rodadas para o término do campeonato.

O técnico Alfredo Sampaio estreia hoje no comando da equipe em substituição a Cleimar Rocha que caiu na derrota para o Betim na última quarta (03). A expectativa é de que o treinador dê uma chacoalhada na equipe e faça com que o time volte a jogar o futebol do primeiro turno.

O duelo de hoje pode ser considerado um jogo de seis pontos na briga pela vaga na Série D do Brasileirão, pois o alvi-rubro ultrapassaria a própria equipe do Boavista e entraria na briga com força pela vaga. A partida de hoje é bastante importante para o Bangu, uma vitoria pode significar uma proximidade maior da vaga a Série D e uma derrota pode significar um adeus às chances de conquista da vaga, pois ficaria bem difícil, faltando apenas dois jogos para o fim da competição.

O zagueiro Carlos Renan falou sobre o momento da equipe:

– Não fomos bem nesse segundo turno e as coisas não aconteceram como planejávamos, mas ainda temos a chance de terminar bem o campeonato e classificar o time para Copa do Brasil ou para a Série D do Brasileiro. Essa é nossa meta agora – disse Renan.

Foto : Raffa Tamburini                                                                                                                                                                {flike}                                                                                                         

 

Comentários

comentários

Deixe um Comentário