Com mais um pênalti no fim da partida, Bangu deixa a vitória escapar

No último domingo (07) o Bangu recebeu o Boavista em seu estádio às 16h,em jogo válido pela 5º rodada da Taça Rio e mais uma vez deixou escapar uma vitória que estava praticamente sacramentada.

Na estreia de Alfredo Sampaio o time continuou apresentando um futebol fraco e não conseguiu acabar com a sequência de resultados ruins dentro da competição. Mas uma vez o Bangu sofreu um gol no final da partida e de pênalti,o que tem se tornado costume nos jogos do alvi-rubro.

O primeiro tempo foi fraco e os gols saíram apenas na segunda etapa,aos 24 minutos o menino Bernardo fez para a equipe da zona oeste,porém nos acréscimo Gilcimar converteu o pênalti e empatou para a equipe de Saquarema. Os jogadores e torcedores banguenses reclamaram bastante durante o jogo,pois a equipe teve 2 gols anulados na partida pelo polêmico arbitro Phillip Bennett,aquele mesmo da expulsão do Seedorf ,além de um possível pênalti não marcado para o Bangu.

Com o resultado o alvi-rubro distanciou-se ainda mais da vaga a Série D do Brasileirão, faltando duas rodadas para o fim do campeonato, o clube soma 17 pontos e está em 9º na classificação geral.

Na próxima rodada a equipe enfrenta o Macaé, no sábado (13), às 16h no Moacyrzão.

Ficha Técnica

Bangu 1 x 1 Boavista – Taça Rio, 5ª rodada – 07/04/2013

Estádio de Moça Bonita – Rio de Janeiro -RJ
Árbitro: Phillip Georg Bennet
Assistentes: André Roberto Smith e Thiago Henrique Neto Farinha

Bangu: Getúlio Vargas; Romeu, Raphael Azevedo, Thiago Eleutério e Bruno Santos; Ives, Dedé (Galhardo – intervalo), Gilmar (Eudes 7′/2ºT) e Nil (Bernardo 17′/2ºT); Hugo e Sérgio Júnior. Técnico: Alfredo Sampaio.

Boavista: Vinícius; Everton Silva, Gustavo, Bruno Costa e Romarinho (Somália 24′/2ºT); Pedroso, Thiaguinho (Max 18′/1ºT), Júlio César e Tony; Erick Flores (Léo Faria 17′/2ºT) e Gilcimar. Técnico: Lucho Nizzo.

Cartões amarelos: Romeu, Bruno Santos e Bernardo (BAN); Erick Flores e Léo Faria (BOA)

Gols: Bernardo 24′/2ºT (1-0); Gilcimar 46′/2ºT (1-1)

Público: 352 pagantes
Renda: R$ 5.990,00

 

{flike}

 

 

Comentários

comentários

Deixe um Comentário