Faltou goleiro na pelada do GFMR

2013-04-05-236

A tradicional pelada semanal do GFManoel Ramalho aconteceu nesta sexta feira (05) tendo que administrar as ausências dos goleiros Denis e Pesão. O primeiro não retornou do período de férias e trata de questões pessoais; o segundo está esfriando uma crise com o grupo.

Apesar dos desfalques o jogo fluiu normalmente. Edinho e Wellington foram os artilheiros com três gols cada. Marcaram ainda Paulinho Anão (1), Paulinho Ambulância (1), Luiz (2), Joel (2), Cadinho (1), Tiago (2), Lico e Pará universitário, 1 gol cada.

O destaque da partida foi o goleiro improvisado Paulo Boca que mostrou um excelente posicionamento. Destacaram-se ainda, Tiago e Lico com jogadas e gols parecidos que marcaram a reação do time Amarelo. O sem pulo de Wellington e a cabeçada de Luiz que terminaram em gols, também merecem citação.

O time Amarelo jogou e venceu com: Alexandre, Tiago, Marcio, Volvei (Bobo), Wellington, Lico (Paulinho Anão), Luiz e Paulinho Ambulância.

O time Preto jogou e perdeu com: Paulo Boca, Serjão (Bodinho), Pará universitário, Guga (Alexandre), Joel, Edinho, Cadinho e Marco Aurélio.

Comentários

comentários

Deixe um Comentário