Uezo homenageia presidente da Faperj

educação - ruy garcia - benemérito

O professor doutor Ruy Garcia Marques, presidente da FAPERJ – Fundação Carlos Chagas de Amparo à pesquisa do Estado do Rio de janeiro, recebeu na manhã do dia 2 de abril de 2013, no auditório da Uezo – Universidade Estadual da Zona Oeste, em Campo Grande, o título honorífico de Benemérito, distinção feita àqueles que prestam serviços relevantes à instituição. O primeiro foi o Almirante Julio Soares de Moura.

A cerimônia constou de discursos proferidos pelo reitor da Uezo, Alex Sirqueira da Silva; pelo reitor anterior Roberto S. Moura; por membros do Egrégio Conselho Universitário e por coordenadores, dentre outros personagens da Uezo,que reconheceram atos relevantes do homenageado a favor da Uezo, enalteceu suas competências, valores e agradeceram a ações em favor da entidade.

O homenageado discursou agradecendo a homenagem e lendo sua trajetória de vida que o transformou em professor, doutor, executivo e lhe conferiu uma larga experiência na área da saúde, onde atuou como pesquisador, educador e cirurgião geral.

Alex Sirqueira resumiu as falas dizendo: ”como médico salva vidas, na Faperj e na Uezo constrói vidas”.  

Comentários

comentários

Deixe um Comentário