UEZO oferece vagas no Vestibular Estadual 2014

Começa nesta segunda-feira, 8 de abril, o período de inscrição para a 1ª fase do Vestibular Estadual 2014, um processo seletivo que é administrado pela UERJ e oferece também vagas para a UEZO e para a Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II (CBMERJ).

A Fundação Centro Universitário Estadual da Zona Oeste oferece neste processo do Vestibular Estadual 2014, 220 vagas distribuídas nos dez cursos. Seis tecnólogos: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Biotecnologia, Tecnologia em Construção Naval, Tecnologia em Polímeros, Tecnologia em Processos Metalúrgicos e Tecnologia em Produção de Fármacos. E, quatro de graduação plena: Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Engenharia de Produção e Farmácia.

Nesta 1a fase é realizado o Exame de Qualificação que tem como objetivo avaliar, por meio de uma prova objetiva de múltipla escolha, um conjunto de competências e habilidades aplicadas aos conteúdos básicos de disciplinas agrupadas nas três áreas determinadas pelas Diretrizes Curriculares Nacionais para o ensino médio.

A inscrição será até o dia 29 de abril. Os interessados devem acessar o site http://www.vestibular.uerj.br, ler o Edital e preencher o requerimento de inscrição. Em seguida imprimir o recibo do requerimento de inscrição e o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 49,00 (quarenta e nove reais).

O edital com todas as informações sobre o Vestibular Estadual 2014 estão no portal http://www.vestibular.uerj.br. O candidato só fará a opção pelo curso e pela instituição onde vai estudar na 2a fase deste processo seletivo.

Na UEZO que é uma instituição do governo do estado do Rio de Janeiro, vinculada a Secretaria de Ciência e Tecnologia, o telefone para informações é o 21 2333-6961 ramal 125, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h ou pelo e-mail vestibular@uezo.rj.gov.br .

Comentários

comentários

Deixe um Comentário