Lateral Celsinho do Bangu fala sobre a punição do TJD/RJ

O lateral direito do Bangu Celsinho foi suspenso por 6 partidas em julgamento realizado pelo TJD/RJ na última terça-feira (02).

Celsinho recebeu o cartão vermelho na partida contra o Duque de Caxias na 1º rodada da Taça Rio, no dia 16 de março. De acordo com o árbitro da partida, o lateral estava fora de campo, recebendo atendimento médico, quando entrou em campo sem autorização e impediu de cabeça o gol que seria o da vitória do Duque de Caxias.

Com essa suspensão o jogador não poderá mais vestir a camisa do Bangu na Taça Rio deste ano e ainda terá que cumprir o restante de sua punição no campeonato carioca de 2014.

A equipe do Folha da Terra bateu um papo com o lateral que falou sobre a punição:

– Achei demais a punição, tem coisas que acontecem bem pior no futebol que acabam nem sendo punidas com tanta rigidez, e às vezes nem sofrendo qualquer tipo de punição. Mas agora é esperar, para ver o que a diretoria tem a fazer para reverter essa situação – disse o jogador.

Celsinho também falou sobre seus planos futuros:

– Tenho contrato até o final do ano e pretendo cumprir. Mas sabemos que acontece de clubes que disputam o Campeonato Brasileiro, procurarem atletas após os estaduais, se algo aparecer e for bom pra mim e para o Bangu ficarei muito feliz – disse o lateral.

Foto: João Carlos Gomes                                                        

                                        {flike}                                                                                                                                                                   

Comentários

comentários

Deixe um Comentário