Acerb recebeu secretário municipal de governo

A Acerb – Associação Comercial e Empresarial da Região de Bangu realizou na tarde desta quinta feira (04.04), seu Almoço Empresarial. O convidado especial foi o secretário municipal de governo Rodrigo Bethlem.

Na pauta algumas demandas como: A implantação do distrito industrial de Bangu; a desordem urbana no Calçadão de Bangu provocada por camelôs e a população de rua; revitalização das estradas das Taxas, dos Viegas e do Gericinó, importantes para a logística da região, e a reforma do estádio do Bangu A.C.

Cumprida a pauta o presidente da Acerb Wagner Ferreira, cumpriu seu papel e lembrou ao secretário do compromisso assumido pelo prefeito com a região.

Rodrigo Bethlem, falando em nome da prefeitura , destacou a construção da Transolimpica que traz consigo um túnel ligando Sulacap a Barra da Tijuca, e sua ligação com o BRT Oeste; a urbanização de todas as comunidades da Zona Oeste e a implantação de mais 70 clínicas da família, além de trezentas escolas com turno integral, tudo até o ano de 2016.

Pela secretaria Rodrigo Bethlem anunciou a nova função dos administradores regionais que terão que fazer visitas diárias aos organismos públicos seguidas de relatórios. Anunciou ainda, a desburocratização das administrações regionais com a implantação do serviço 1746 presencial, onde a população receberá um protocolo de solicitação com a data aproximada da solução. Quanto ao futuro distrito industrial de Bangu o secretário disse contar com o vereador Marcelino D’almeida para interagir junto a Câmara do Vereadores e propor as mudanças legislativas necessárias.

O evento foi encerrado com o vereador Marcelino D’almeida entregando o Projeto do distrito ao secretário. O vereador aproveitou para agradecer aos seus eleitores a recuperação do seu mandato.

Prestigiaram o evento as Associações Comerciais da Zona Oeste, o Rotary Clube Bangu, o Sindilojas e o Clube dos Diretores Lojistas do Rio de Janeiro. Autoridades políticas, empresariais e culturais também marcaram presença. Destacaram-se Alberto Chaves, presidente da Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz, Paulinho Mocidade intérprete da Acadêmicos de Santa Cruz e a Dona Júlia, tradicional empresária de Bangu.

Durante o evento o secretário e o presidente da Acerb comentam a pauta do evento

Comentários

comentários

Deixe um Comentário