Pelo Sub-20, Bangu empata com o Boavista e dá adeus a Taça Rio

A equipe Sub-20 do Bangu, empatou com o Boavista pela 5º rodada da Taça Rio no sábado (06) no estádio Arthur Sendas em São João de Meriti. O resultado aliado às vitórias dos líderes Flamengo e Fluminense, sepultaram de vez as chances do clube de chegar as semifinais da competição. A equipe ocupa a 5º colocação com seis pontos em cinco jogos.

Foi um jogo com poucas oportunidades para ambas as equipes no primeiro tempo, o alvi-rubro trabalhou muito bem a bola, mais sem agressividade em direção ao gol adversário. O Bangu teve mais posse de bola durante a partida e de tanto trabalhar a bola na frente da área do Boavista a equipe conseguiu uma falta perigosa perto da lateral, aos 32 minutos do primeiro tempo. Thiago Henrique cobrou no segundo pau, Heitor cabeceou para o meio da área e Magno Ribeiro completou para o gol, abrindo o placar para a equipe banguense.

O time voltou com a mesma estratégia de jogo, de manter a posse de bola, porém o time recuou um pouco e acabou sendo castigado. Em uma jogada individual do lateral esquerdo Matheus Nascimento, o jogador levou no fundo e tocou para trás, o atacante Caio Melo na entrada da área chutou para o gol, tirando do goleiro Bruno da equipe banguense aos 27 minutos do segundo tempo.

Depois do gol adversário, o técnico Mazolinha mexeu no time deixando a equipe mais ofensiva, colocando o atacante Leonardo Felipe. O Bangu ainda criou diversas oportunidades, inclusive tendo chutado duas bolas na trave, mais a bola insistiu em não entrar e a partida terminou mesmo no 1 a 1.

O próximo jogo da equipe será no Estádio de Rio Dourado, distrito de Casimiro de Abreu contra o Macaé no próximo sábado (13) às 15h pela 6º rodada da Taça Rio.

Foto: Arquivo Pessoal do jogador Paulo Júnior.

                             {flike}

Comentários

comentários

Deixe um Comentário