Campo Grande vence o Villa Rio em jogo-treino

O Campo grande em preparação para a estreia na Série C do estadual fez mais um jogo-treino nesta quarta (10) contra a equipe do Villa Rio.

A torcida compareceu ao jogo e prestigiou a equipe, alguns integrantes da torcida Super Galo estiveram presentes empurrando a equipe rumo a mais uma vitória nessa fase de preparação.

O jogo foi bem movimentado com chances para ambos os lados. O Campusca abriu o placar no primeiro tempo com Alisson e aumentou ainda na primeira etapa com Eloy. Porém o Villa Rio logo diminuiu em um belo chute sem chances para o goleiro Guilherme. O primeiro tempo terminou com vantagem do alvinegro.

SAM 0853

No segundo tempo com os dois times bem modificados o jogo continuou movimentado e com boas chances de gols para os dois lados, mas foi o Campo Grande quem mexeu no placar. Hetor fez 3 a 1 para a equipe da zona oeste. O Villa Rio ainda diminuiu em uma cobrança de pênalti muito bem batida, mas o Campusca segurou o resultado e saiu com mais uma vitória nessa fase de preparação da equipe. O jogo terminou 3 a 2 para o alvinegro, que segue treinando forte para a sua estreia no dia 12 de maio contra o Miguel Couto em casa.

O Campo Grande entrou em campo com a seguinte formação:

Guilherme; Diego, Wilson, Jeferson e Jonathan; Carlos, Fernando, Alisson e Alex; Eloy e Jorge; Técnico: Luiz Carlos.

Entraram no segundo tempo:

Gustavo; Léo, Renan, Ivan e Rafael; Felipe, Hetor, Robinho e Luiz Henrique; João e Alegria.

Fotos: Thiago Gico

                             {flike}

Comentários

comentários

Deixe um Comentário