Deam Oeste prende padrasto acusado de abusar da enteada.

 

Policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher da Zona Oeste (DEAM-OESTE), prenderam na 4ª feira, 10/04, em Campo Grande, o pedreiro EDIVAL MASSIANO DE OLIVEIRA. Contra ele há um mandado de prisão temporária expedido na madrugada, pelo plantão judiciário do fórum da capital.

Edival é acusado de estuprar reiteradamente a enteada de apenas 11 anos e uma filha de 3 anos.

Ele foi conduzido pelos policiais até a sede da especializada, por força de um mandado de intimação, no momento de prestar suas declarações Edival, dizendo-se arrependido, confessou o crime, alegando ainda que teria cometido abuso contra outra menor.

De acordo com a delegada titular da unidade, Gabriela Von Beauvais da Silva, a mãe da vítima e ex-companheira de Edival, compareceu na Deam, onde registrou a ocorrência, as vítimas foram encaminhadas ao IML, ocasião em que foi constatado que a menina de apenas onze anos não era mais virgem.

Ainda segundo a delegada, após a prisão de Edival, outras duas meninas, com suas famílias procuraram a especializada relatando abusos por parte de Edival.

Diante dos fatos a delegada representou pela prisão do acusado, o que foi decretado no fim desta madrugada pelo Plantão Judiciário.

EDIVAL foi encaminhado à SEAP, onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários

comentários