A joia de Moça Bonita

O Jovem Bernardo que completou 20 anos em 2013, é uma das grandes esperanças banguenses para o futuro, aliás, não só para o futuro, como para o presente também, vide a sua estreia como profissional, onde o menino mostrou bastante personalidade e logo mostrou as suas credenciais, marcando o seu primeiro gol como profissional.

Bernardo tem faro de gol, é o atual vice-artilheiro do campeonato carioca Sub-20 com 9 gols marcados, atrás apenas de Yguinho do Botafogo. Por onde o garoto passou ele foi artilheiro, Bernardo passou com sucesso pelas categorias de base do Paraíba do Sul, América de Três Rios e Imperial de Petrópolis.

Bernardo chegou ao Bangu no dia 28 de agosto de 2012, e disputou a segunda fase do torneio OPG (Octávio Pinto Guimarães) e em 5 jogos pelo OPG o jovem marcou 4 gols, já mostrando de cara a sua qualidade que hoje o credencia como uma grande esperança para a enorme torcida banguense.

A equipe do Folha da Terra bateu um papo com a Joia Banguense:

Folha da Terra: Conte-nos sobre a emoção de marcar o seu primeiro gol pelo profissional?

Bernardo: Foi uma felicidade enorme, que se eu tentar descrever em palavras eu não consigo.

Folha da Terra: Como tem sido essa sua experiência no profissional?

Bernardo: A minha experiência no profissional, está sendo muito boa, ouço muito os meus companheiros mais experientes e aprendo bastante com eles. A cada dia venho fazendo o meu melhor e o que é pedido pela comissão técnica.

Folha da Terra: Qual jogador do time do Bangu você mais se inspira e qual você tem mais contato?

Bernardo: A minha maior inspiração é Deus, pois se não fosse ele eu não estaria aqui e não tem um jogador especifico que eu possa te dizer que eu tenha mais contato, pois o meu relacionamento com o grupo é muito bom no geral.

Folha da Terra: Qual é a sua expectativa após o seu primeiro jogo e primeiro gol pelo profissional?

Bernardo: A minha expectativa é a melhor possível, espero poder fazer mais gols e poder ajudar o time a chegar aos seus objetivos que é vencer esses dois últimos jogos que faltam pelo carioca e reverter a situação lá em Sete Lagoas, para passarmos para a segunda fase da Copa do Brasil.

Foto: Arquivo pessoal do jogador.

                          {flike}

Comentários

comentários

Deixe um Comentário