Com a volta de 3 titulares, Bangu pega o Macaé hoje fora de casa

O Bangu volta a campo neste sábado (13) para tentar enfim a sua primeira vitória na Taça Rio, em jogo fora de casa contra o ameaçado Macaé no estádio Moacyrzão às 16h.

 Para continuar sonhando com uma vaga na Série D do Brasileirão, a equipe necessita vencer o Macaé, qualquer outro resultado acaba com as chances do clube de disputar a competição nacional.

 O time terá a volta de jogadores que estavam fora, André Barreto que volta de lesão, Mayaro que cumpriu suspensão e de Celsinho que teve a pena diminuída na última sexta (12) de seis para dois jogos já cumpridos. O zagueiro Carlos Renan ainda é dúvida para o duelo de hoje.

O Zagueiro Raphael Azevedo bateu um papo com o Folha da Terra sobre o jogo de hoje e as chances da equipe de conquistar a vaga na Série D:

–  Enquanto houver 1% de chance, estaremos lutando para a conquista da vaga, pois sabemos que o futebol é uma caixinha de surpresa e tudo pode acontecer nesta reta final. A nossa expectativa para o jogo de hoje é a melhor possível, estamos focados em fazer uma boa partida e sair com os três pontos lá em Macaé – disse o jogador.

Raphael ainda falou sobre a diminuição da pena do seu companheiro de equipe Celsinho:

– Estou bastante feliz pela pena ter sido revertida, o Celsinho é um companheiro que torço e todos nós precisamos estar jogando, para ter o reconhecimento de nosso trabalho. Quando somos impedidos de fazer o nosso trabalho por lesões ou problemas judiciais é uma situação muito chata – finalizou o zagueiro.

Foto: Arquivo pessoal do jogador.

                              {flike}

Comentários

comentários

Deixe um Comentário