Macaé vence o Bangu e sepulta as chances de classificação do time a Série D

O Bangu de fato não se encontrou na Taça Rio, ontem sofreu mais um revés na competição e nada de vitória, em seis jogos na competição até o momento, a equipe acumula 3 derrotas e 3 empates.

 O torcedor Banguense não sabe o que é sentir o gostinho de uma vitória desde o dia 23/02 contra o Volta Redonda pelo último jogo da Taça Guanabara. Depois de uma ótima campanha no primeiro turno, o time não se encontrou na Taça Rio, o que tem deixado os torcedores do alvi-rubro bastante frustrados.

Ontem o Bangu tinha a chance de continuar na briga pela vaga na Série D do Brasileiro, para isso, precisava ganhar fora de casa do Macaé que estava ameaçado de rebaixamento. Porém com um gol de Ricardinho logo aos 12 minutos do primeiro tempo, o Macaé tratou de sepultar as chances banguenses e ainda conseguiu se livrar do fantasma do rebaixamento.

 O Bangu pressionou até o último minuto do jogo, em busca do empate, entretanto o goleiro do Alvianil Luis Henrique foi um gigante, pegando tudo e garantido a vitória do Macaé e a permanência da equipe na Série A do carioca.

O Bangu parou com 17 pontos na 9º colocação geral do campeonato. A partida derradeira da equipe no campeonato será no domingo (21) contra o Fluminense no Estádio de São Januário às 16h.

No meio da semana, na quarta (17), dia em que o clube completa 109 anos a equipe tem um compromisso contra o Betim pelo jogo de volta da 1º fase da Copa Do Brasil na Arena do Jacaré em Sete Lagoas. A torcida sonha em receber de presente nessa data tão especial para o clube, uma classificação a 2º fase da competição.

Foto: Tiago Ferreira/MEFC

                             {flike}

 

 

 

M

 

 

 

Comentários

comentários

Deixe um Comentário