Atacante do Campo Grande sofre lesão e para por 3 semanas

O atacante Jorge Alan do Campo Grande sofreu uma lesão no último jogo-treino da equipe contra o Villa Rio. Em uma dividida com o zagueiro da equipe adversária na metade do primeiro tempo, o jogador torceu o joelho e saiu imediatamente da partida.

A lesão manterá o jogador afastado dos gramados por um período de três semanas. Mas o torcedor do Campusca pode ficar despreocupado, pois o jogador garante que estará em plena forma na estreia da equipe na Série C, dia 12/05 contra o Miguel Couto no Estádio Ítalo Del Cima.

Ao Folha da Terra Jorge Alan falou sobre a sua lesão:

– Na dividida com o zagueiro do Villa Rio, meu corpo girou e a minha perna ficou presa, com isso meu ligamento esticou e inflamou. O médico me deu 10 dias de repouso, depois inicio os trabalhos na fisioterapia e estarei de volta ao time dentro de umas três semanas – disse o atacante.

O atacante garantiu que estará em campo na estreia do time na competição:

– Com certeza estarei pronto, me identifiquei muito com a camisa do Campo Grande, com a torcida, com as pessoas que trabalham no clube e com o grupo todo. O nosso grupo está com muita força de vontade, muito unido e isso tudo me dá força para voltar o mais rápido possível – completou o jogador.

Foto: Arquivo pessoal do jogador.

                      {flike}

Comentários

comentários

Deixe um Comentário