Apesar da derrota, Alfredo Sampaio ficou satisfeito com o time

{jcomments on} 
Devido a derrota para o Macaé, o Bangu não terá mais chances de garantir vaga para a Série D de 2013. Contudo o técnico Alfredo Sampaio ficou satisfeito com a atuação da equipe e se surpreendeu com a mudança de atitude do time:
 
– Futebol tem dessas coisas. No meu ponto de vista achei que jogamos bem. Brigamos para ficar com a posse de bola na maior parte do tempo, criamos mais, levamos mais perigo. Infelizmente levamos o gol nos primeiros minutos em razão de uma falha, mas depois tomamos conta da partida – disse o treinador.
 
 Na partida contra o Macaé o treinador fez algumas mudanças que não estavam nos seus planos. O volante André Barreto voltou a sentir dores na parte posterior da coxa direita, e teve de ser substituído por Celsinho, que foi improvisado na lateral esquerda, posição que estava ocupada pelo atacante Bernardo, que foi remanejado na frente junto com Sergio Junior e Willen. Já aos 20 minutos do primeiro tempo, o lateral direito Romeu teve de ser substituído, após um possível estiramento muscular que será avaliado pelo departamento médico na segunda-feira, e o zagueiro Alex Lopes foi escalado no lugar.
 
Alfredo Sampaio falou sobre as mudanças:
 
– A resposta da equipe foi satisfatória perante esses desafios. Os improvisos que tivemos que fazer não desandou o trabalho e revelou um time com espírito de vitória, com volúpia e iniciativa que vai fazer a diferença no jogo da Copa do Brasil – destacou Alfredo Sampaio.
 
 
Foto: João Carlos Gomes
                                    {flike}
 
                                         

Comentários

comentários

Deixe um Comentário