Atacante Hugo é dispensado do Bangu por indisciplina

Próximo da partida decisiva contra o Betim, o Bangu teve uma notícia não muito boa na tarde desta segunda (15).

 O atacante Hugo foi dispensado do clube por indisciplina, após desentendimento com o supervisor de futebol do clube Alex Benevides e desfalcará a equipe na quarta (17) em Sete Lagoas.

O jogador fez apenas um gol pela equipe no Campeonato Carioca, porém foi um dos destaques do time, mostrando grande talento e bastante potencial.

Pelo seu Facebook o jogador manifestou-se sobre a sua saída do Alvirubro e sobre a polêmica da foto compartilhada em seu perfil com a camisa do América em sua última passagem pelo clube. Segue na íntegra o comunicado do jogador:

– Venho aqui para dizer que nunca teria a intenção e nem coragem de fazer algo para provocar vocês torcedores e muito menos de criar uma situação desagradável. Sou profissional e nunca teria coragem de cuspir no prato que comi, agradeço muito ao Bangu por ter aberto as portas pra mim e por te me dado essa oportunidade. A minha saída não tem nada a ver com a torcida, foi simplesmente um fato isolado com o supervisor do clube, onde a diretoria optou pela minha saída. Sempre procurei dar o meu melhor para a equipe e nunca quis e nem procurei desrespeitar todos vocês. O Bangu é um clube que tem uma torcida de primeira e merece o maior respeito do mundo. A minha saída não tem nada a ver com vocês torcedores, não tenho nenhuma mágoa da torcida, tentei fazer o meu melhor para ajudar o time e tentar honrar essa camisa que tem muita tradição. Infelizmente por motivos pessoais não pude concluir minha jornada no Bangu, grato a todos os torcedores que torceram por mim, foi uma honra vestir essa camisa – disse o jogador.

Uma foto compartilhada no perfil do jogador no último sábado (13) da sua última passagem pelo América causou revolta na torcida banguense, já que o América é um dos grandes rivais do Bangu, se não for o maior. Os torcedores do clube manifestaram nas redes sociais todo o seu repúdio e insatisfação com tal fato. 

Foto: Arquivo pessoal do jogador.

                        {flike}                     

Comentários

comentários

Deixe um Comentário