Torcida do Campo Grande ansiosa para a estreia da equipe na Série C

Não é só o elenco do Campo Grande que espera com ansiedade pela estreia da equipe na Série C dia 12/05 contra o Miguel Couto no Estádio Ítalo Del Cima.

A sua apaixonada torcida também está ansiosa e conta os dias para poder prestigiar a equipe na competição. O diretor da torcida Super Galo Toty Lima falou ao Folha da Terra sobre a torcida e sobre a expectativa para a disputa da Série C:

– Fizemos 5 anos agora em março, nós estamos sempre nos jogos do Campo Grande apoiando a equipe. Na estreia do clube na competição no dia 12 contra o Miguel Couto estaremos empurrando o time rumo a vitória e estaremos presentes em 100% dos jogos do Campusca no campeonato. Nós enxergamos o atual momento do clube com bons olhos, o presidente tá fazendo um esforço para manter a equipe no carioca, a torcida tá chegando junto, o time é bom e estamos bastante esperançosos com o acesso neste ano e se possível que o acesso venha com o título da Série C – disse o diretor da Super Galo. 

O diretor falou também como a torcida está se preparando para acompanhar os jogos do Campusca no campeonato:

– Estamos reformando um espaço que vai ser a nossa sede, aqui no Cabuçu, perto do estádio. Está vindo duas faixas, uma de 40 metros e uma de 15 metros pra viagem, estamos com bateria completa e estamos com um projeto de sócio para a torcida – falou Toty Lima.

Foto: Thiago Gico

                     {flike}

 

 

Comentários

comentários

Deixe um Comentário