Zico assume cargo de vereador e é o 12º da Zona Oeste

 Antônio José Papera de Azevedo, o Zico, assumiu o cargo de vereador na Câmara Municipal do Rio de Janeiro no dia 2 de janeiro, em substituição à vereadora Cristiane Brasil (PTB), que aceitou o convite do prefeito Eduardo Paes para permanecer à frente da Secretaria Especial de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida (SESQV).

A solenidade, realizada no Salão Nobre, foi conduzida pelo vereador Jorge Felipe (PMDB), também da Zona Oeste, presidente da Câmara Municipal, e contou com a presença dos vereadores Laura Carneiro (PTB), Dr. Jairinho (PSC), Renato Moura (PTC), Marcelo Piuí (PHS) e Carlo Caiado (DEM), além de amigos e familiares do empossado.

Zico tem 46 anos, recebeu 6.419 votos nas eleições de outubro do ano passado e era o primeiro suplente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Nascido e criado na Zona Oeste do Rio de Janeiro e descendente de famílias tradicionais em Santíssimo, o novo vereador do PTB conhece bem as necessidades básicas da comunidade. Com raízes profundas no bairro, ele declara amor, dedicação e preocupação pela região onde mora. “Desde a minha adolescência faço do esporte minha meta e logo ganhei o apelido de Zico do Mordomia Futebol Clube, como fiquei conhecido”, lembrou Zico.

Zico sempre se preocupou em dar apoio e oportunidade aos jovens carentes. Através do trabalho social que desenvolveu ao longo dos anos em campos de futebol da Zona Oeste, acabou por descobrir inúmeros talentos, hoje atuando em vários clubes pelo país. 

Ao longo dos anos, mesmo sem ter mandato, mas com uma destacada atuação como líder comunitário, Zico conseguiu junto à Prefeitura inúmeras melhorias de infraestrutura para a Zona Oeste. Ele, no entanto, sabe que há muito mais a ser feito em todo o município do Rio de Janeiro. Por isso, quer a população unida e atenta, participando ativamente de seu mandato, tornando-se seu porta-voz nas diversas regiões. “Vou usar meu mandato para suprir as necessidades da comunidade, mas de forma coerente, falando a verdade, sem promessas que não possam ser cumpridas. Eu não prometo, eu assumo compromissos. É isso que faz a diferença. Quero lutar por Leis que possam melhorar a qualidade de vida da população do município do Rio de Janeiro, através de obras e investimentos em diversas áreas”, conclui.

Comentários

comentários

Deixe um Comentário