No dia em que completou 109 anos, Bangu perde e dá adeus a Copa do Brasil

No dia em que completou 109 anos de idade, o Banguzão não conseguiu dar de presente a sua fiel e apaixonada torcida o que ela tanto queria, que era a vitória por 2 gols de diferença e a classificação a segunda fase da Copa do Brasil. 

Na noite de ontem (17) em Sete Lagoas, o Bangu até começou bem, teve o domínio das ações no primeiro tempo, tendo chegado bem perto de abrir o placar em três oportunidades. O Betim pouco ameaçou a meta de Getúlio Vargas na etapa inicial.

No segundo tempo, o Gigante da Zona Oeste voltou irreconhecível e logo de cara sofreu um gol, aos 3 minutos Joelson abriu o placar da partida, em bonito gol. A torcida banguense que esteve presente ao estádio e esperava uma reação da equipe após o gol, se frustrou bastante, pois o que se viu após o primeiro gol, foi um Bangu nervoso, errando muitos passes e dando generosos espaços para a equipe do Betim.

SAM 1039

Se não fosse a excelente atuação do goleiro Getúlio Vargas na etapa complementar, o Alvirrubro teria saído de campo goleado pelo Betim, inúmeras foram as chances de gols criadas pela equipe adversária no segundo tempo. E o jogo e a Copa do Brasil terminaram dessa forma para o Bangu. Vitória magra do Betim, mas suficiente para classificar a equipe a segunda fase da competição, já que no primeiro jogo em Moça Bonita, a equipe mineira havia vencido o Bangu por 2 a 1.

O Bangu volta a campo contra o Fluminense no domingo (21) pela última rodada da Taça Rio, encerrando sua participação em competições no primeiro semestre, voltando a campo somente em setembro pela Copa Rio.

Fotos: Thiago Gico

                             {flike}         

Comentários

comentários

Deixe um Comentário