Deputado Cel. Jairo visita a OAB Bangu

Deputado Cel. Jairo com Dr. Campos, seu assessor de
Gabinete, Dra. Vanuce Barros, Secretária Geral da OAB/Bangu e
Dr. Ronaldo Barros, Presidente da OAB/Bangu

O Presidente da OAB/BANGU, Dr. Ronaldo Barros, recebeu esta semana a visita do Deputado Estadual Cel. Jairo em seu gabinete na OAB/Bangu. O deputado assinou requerimento solicitando a carteira de Advogado, tendo em vista ser bacharel em direito desde 1979.

          Na oportunidade o deputado aproveitou para criticar a posição do presidente do Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Álvaro Quintão, que no Jornal O Dia de 16/4, publicou matéria contrária à instalação do Tribunal do Trabalho na Zona Oeste do Rio de Janeiro, alegando  ser inviável para a classe dos Advogados a instalação de varas trabalhistas na Zona Oeste. “Quem defende essa ideia não entende de justiça do trabalho”, acusou o deputado.

          Já o Presidente da OAB/Bangu, Dr. Ronaldo Barros, disse que o sindicato não representa a  classe dos Advogados, não tem representatividade legal para preitear tal argumento, e que o seu presidente não conhece os problemas da sociedade local. “entendo como elitista a posição do presidente do sindicato, a implantação do fórum trabalhista em nossa região é uma luta minha e do Mauro Pereira, presidente da OAB-Campo Grande”, disse Ronaldo Bittencourt. O deputado Cel. Jairo vai se pronunciar na Assembleia Legislativa a favor da implantação do TRT na Zona Oeste.

{flike}

Comentários

comentários