Luiz Carlos, treinador do Campo Grande fala sobre a experiência de dirigir o clube

O treinador Luiz Carlos do Campo Grande Atlético Clube nos concedeu a palavra para falar um pouco sobre a preparação do clube para o Campeonato Carioca da Série C.

O treinador falou que deseja trabalhar com no máximo 25 jogadores durante a competição, número que ele considera ideal.

Luiz Carlos diz que para ele o treinamento é o segredo de tudo, só que ele tem que ser especifico:

– Tem que treinar, hoje o futebol é força e velocidade, a resistência, você treinando todo dia bem treinado 1 hora e meia tu aguenta jogar 1 hora e meia, agora se você não tiver força, não adianta querer adquirir força dentro da competição, que você acaba não conseguindo, fica travado. A força temos que adquirir agora nos treinamentos e é isso o que estamos buscando – disse o treinador.

Para o técnico não é porque o Campo Grande está disputando a Série C que o treinamento tem que ser menos intenso, ele diz que é para treinar como se fosse jogar contra os grandes do Rio de Janeiro.

O técnico recebeu com imenso orgulho o convite para ser treinador do Campo Grande e não admite ir a campo para dar qualquer treino, ele quer sempre trabalhar com muita intensidade e qualidade.

Luiz Carlos é cria do Campo Grande e diz que tudo o que ele conseguiu no futebol foi graças ao clube. Há 30 anos atrás, ele estava na escola de Educação Física no Fundão e recebeu um convite para ser estagiário no clube.

Para o comandante a ponta do iceberg é o torcedor e os jogadores, que ele e a sua comissão técnica tentam dar o melhor suporte possível, aplicando os melhores treinos, que foi o que ele prometeu aos seus jogadores ao chegar no clube.

Para o técnico a torcida tem papel fundamental na disputa da Terceirona e elogia bastante a torcida do clube dizendo que desde que chegou ao clube, os torcedores sempre apoiaram o time e confia que a torcida irá comparecer em bom número nos jogos da equipe em casa no seu Estádio Ítalo Del Cima.

Luiz Carlos não quer somente as vitórias, ele que quer ganhar e convencer, dando um bom espetáculo aos torcedores, para que todos saiam satisfeitos após os jogos do Campusca.

O treinador finaliza dizendo que os jogadores que vestem a camisa do Campo Grande têm que sempre valorizar a camisa que estão vestindo, pois é a camisa de um clube de grande tradição e glórias e que por isso eles sempre têm que pensar grande.

( Luiz Carlos de camisa laranja na foto ).

Foto: Thiago Gico

                        {flike}

 

Comentários

comentários

Deixe um Comentário