3º Assembléia Geral da Torcida do Bangu

O semestre acabou para o Bangu, após as eliminações no Campeonato Estadual e na Copa do Brasil a equipe voltará a campo somente em setembro pela Copa Rio.

Mas as atividades da torcida não param, a torcida banguense não pretende ficar inerte até setembro e neste sábado (27) acontecerá a 3º Assembléia Geral da Torcida do Bangu, onde os torcedores irão estruturar e organizar ações práticas relacionadas ao clube no decorrer do ano.

A 3º Assembléia Geral da Torcida do Bangu conta com representantes das torcidas Castores da Guilherme, Banfiel, Bangoró e Super Bangu. A participação na Assembléia não se restringe apenas aos membros das torcidas organizadas do clube, qualquer torcedor do alvirrubro que estiver interessado em participar será recebido de braços abertos pelos organizadores. Há a possibilidade da participação de ex-jogadores do clube também.

A 3º Assembléia Geral da Torcida do Bangu será realizada no próximo dia 27 às 15h no Bar do Luiz, na Rua Sulamérica, próximo ao Estádio de Moça Bonita.

Uma das idealizadoras da 3º Assembléia Geral da Torcida do Bangu e do projeto de sócio torcedor – Por Amor ao Bangu, Fabíola Mello falou ao Folha da Terra sobre a Assembléia do próximo dia 27 e convocou todos os torcedores Banguenses a comparecer ao evento:

Vou usar as palavras de Castor de Andrade para definir qual é o sentimento do Por Amor ao Bangu hoje: “Culpados são os que se escondem e não aparecem na hora precisa”. O Bangu precisa de nós nesse momento de turbulência, por isso, no dia 27/04 faremos a 3ª Assembléia Geral para definir planos de ações para o decorrer do ano a curto, médio e longo prazo. Precisamos nos unir e essa é a hora de mostrar que somos de fato membros de uma família chamada alvirrubra!!! – disse Fabíola.

{flike}